segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não quero ..

Alguém tem a receita mágica do estudo perfeito ? PRECISA-SE !

Aqui os pauzinhos lindos vão ter teste amanhã e duvido que qualquer um deles já tenha estudado. Na verdade, quem é que tem paciência para ler 49 páginas sobre o Modelo Romano? Pois é ! Não são muitas as páginas comparadas com as que teremos que estudar daqui a uns tempos, mas até lá .. nem estas dão vontade de ler ! O que vale é que existem os auxiliares de memória, que desta vez duvido que me ajudem a tirar outro 14.

PS- Adoro história, e principalmente a minha querida amiga e professora Filomena Cravo *

4 comentários:

  1. Como antigo aluno da cara Filomena Cravo, duas palavras para esse teste:Boa sorte.Caso já o tenhas feito, não lhe ligues, a mulher já não sabe o que diz.

    ResponderEliminar
  2. Também foi minha stora e directora de turma :b

    ResponderEliminar
  3. Essa "mulher" foi minha professora e se hoje amo História é graças a ela. Realmente, que choque de gerações, cambada de acéfalos que saiu da fornada dos anos 90... tenham vergonha na cara antes de falarem de quem quer que seja. Façam-se cidadãos do mundo, deixem de ser gentinha fraca e medíocre.

    ResponderEliminar
  4. Para quem critica veemente a fraqueza e mediocridade alheia, acho no mínimo irónico que deixe essa opinião escondida na cobardia do anonimato. Mas como, parecendo que não, até tenho alguma decência, não vou descer ao nível dos insultos para responder a esse comentário. Apenas digo o que sempre disse: De um ponto de vista de juízo de mérito, o trabalho desta docente deixa muito a desejar. Se já foi tua professora e tinha um trabalho exemplar ainda bem, mas comigo passava as aulas a contar as experiências pessoais, e que eu saiba, a relação professor aluno deveria manter-se na óptica do trabalho, e não da conversa fiada. Não leves tão a peito o que eu digo, quando digo "já não sabe o que diz", não é em tom prejurativo, é apenas uma brincadeira.

    P.S.: Não sei o que ser cidadão do mundo tem que ver com ser ou deixar de ser educado, mas fica a nota que é um chavão bonito.

    P.S.S.: Mesmo, a geração de 80 é que é. Agora é só mentecaptos!

    ResponderEliminar

Ridicularizem barbaridades !